Sobre nós

Somos um grupo de professores, auxiliares e alunos que trabalha todos os dias para aprender cada vez mais, saber estar cada vez melhor e saber Ser cidadãos conscientes e intervenientes em todas as áreas da nossa sociedade.

Para tal, é preciso trabalhar. Mas podemos fazê-lo de forma divertida, alegre e construtiva. Esta é uma das formas que encontrámos para mostrarmos os nossos trabalhos, as nossas competências e as nossas ambições!

História do Projecto

Como agrupamento que somos, queremos atingir os seguintes objectivos:

"O Agrupamento de Escolas de Carcavelos centra os seus objectivos gerais, no ajudar a alcançar a identidade pessoal e social dos seus alunos:

• No desenvolvimento pleno da personalidade do aluno em todas as suas dimensões;
  • No respeito pelos direitos e liberdades fundamentais;
  • Na aquisição de hábitos intelectuais e técnicas de trabalho;
  • Na aquisição de conhecimentos científicos, técnicos, humanísticos, históricos e estéticos;
  • No respeito pela pluralidade cultural;
  • Na preparação para participar de forma responsável, activa, crítica, e criativa na vida social e cultural."
                                                                                       (Projecto Educativo 2008 - 2011)

É neste sentido, que criámos mais esta ferramenta disponível para a colaboração de todos os interessados.